A vinda do Senhor está cada vez mais perto!
O Senhor, hoje, está nos dizendo que a Sua vinda é certa como a da aurora. A coisa é certa e vai acontecer, por isso, apliquemo-nos em conhecê-Lo. Nós não estamos trazendo coisas de protestantes, como costumam dizer alguns católicos. É coisa bíblica, é coisa certa.
Já no Antigo Testamento, falava-se da vinda do Senhor, da volta d'Ele. O profeta a compara com a chuva da primavera, porque precisamos desejar essa vinda, assim como um judeu esperava pela chuva.
Nós católicos precisamos rogar a Deus que apresse a vinda do Senhor. Por isso, o início da profecia, de hoje, nos faz voltar para o Senhor.
No mês passado, a vinda do Senhor estava mais longe. Hoje, estamos mais perto dela.
Uma noiva acorda cedo para se preparar para o seu noivo, que só vai chegar à noite. Ela se prepara o dia inteiro para o encontro com o seu amado. Assim devemos ser nós católicos!
Você, que é o escolhido, não pode ser deixado para trás, porque não vigiou. Se você está longe, está afastado do Senhor pelo pecado, procure a sua cura pelos sacramentos.
Como nós pecamos, meus irmãos! A cada pecado, não apenas o Senhor fica mais ofendido, mas nós ficamos mais feridos. Quanto mais estamos próximos da vinda de Deus, mais estamos adentrando no tempo da misericórdia.